Ola Poderosas


21 de nov. de 2016

Projeto Verão

          Os 9 Alimentos
          que Ajudam a 
      Emagrecer no Verão




Olá Poderosas tudo bem com vocês?
No verão o sonho de todos é ter uma barriguinha sequinha, por isso não poderíamos ficar de fora. Fizemos uma ótima seleção de alimentos para ajudar você a ter o corpo dos sonhos nesse verão que oficialmente se inicia dia 22 dezembro de 2016.
O verão é o momento perfeito para perder peso, e estes alimentos sazonais são as maneiras mais saborosas para alcançar seus objetivos de perda de peso.
Um bom plano e usar uma dieta para emagrecer e depois manter o peso através de uma reeducação alimentar.

Porque as dietas emagrecem rápido e pode levar você ao seu peso ideal as vezes em 15 dias ou menos.

As 5 dietas mais usadas e eficientes do Brasil são:







Após a dieta é fundamental focar na manutenção do peso. Assim como tem alimentos que colaboram para emagrecer rápido tem aqueles que engordam rápido e você precisa encontrar um equilíbrio para ter um peso saudável.


1. Frutas Variadas

Frutas, especialmente frutas vermelhas, são grandes reguladores de açúcar no sangue.
A perda de peso se torna mais fácil no verão porque os dias são mais quentes e mais longos, e estamos naturalmente mais ativos nesse período.
Mas se você está à procura de alimentos que ajudam a acelerar a sua perda de peso ainda mais, aposte em frutas. 5 porções por dia de aprox. 120gramas.


2. Mangas

Comer manga em uma base regular pode ajudar a reduzir o açúcar no sangue, de acordo com pesquisa publicada na edição de setembro de 2014, Nutrição e Metabólicos Insights. Mangas também são ricas em fibras.
Ambos os benefícios saudáveis podem ajudar a controlar a fome e aumentar a perda de peso.


3. Abacaxis

Esta fruta tropical refrescante é cheia de enzima bromelina, que atua como uma ajuda digestiva e anti-inflamatória. Melhor digestão significa maior metabolismo e menos inchaço, por isso pode ajudar a perder peso e talvez até mesmo um olhar mais magro antes mesmo de deixar começar a perder peso.


4. Ceviche

Refrigerados, temperado ceviche de frutos do mar é um satisfatório aliado na perda de peso. Um prato tem apenas 116 calorias, mais de 20 gramas de proteína, o que aumenta a saciedade, para que você sinta menos fome e mais satisfeito com menos comida.
Ele também aumenta o seu metabolismo, tornando mais fácil a queda de peso indesejada.


5.  Milho na espiga

Este grão é uma excelente fonte de amido resistente, que pode ajudar a desacelerar seus hormônios da fome; enche-lo com menos comida; e também pode aumentar a sua pós-refeição a queima de gordura em 23%, de acordo com um estudo.


6.  Melancia

O verão não é verão sem melancia. Como o nome indica, a fruta é mais do que 90 por cento de água, por isso é hidratante e causa enchimento. É também uma boa fonte do aminoácido arginina, os quais podem ajudar a promover a massa muscular magra e diminuir a gordura corporal.


7.   Pepinos

Há uma razão para que os pepinos sejam favoritos no SPA: As fatias circulares, muitas vezes aplicadas não só reduzem o inchaço sob os olhos, mas também contêm principalmente água, que os tornam extremamente baixos em calorias.
Além disso, mantêm a pele saudável. Ele contém fibras insolúveis, que ajudam a promover a perda de peso.


8. Chá Verde

Coloque quatro sacos de chá verde em um recipiente de dois quartos; preencha-o com água; feche-o; e deixe amadurecer no sol por cerca de cinco horas para uma reciclagem de combate a gordura.
O chá verde contém compostos antioxidantes conhecidos como catequinas, que foram mostrados por aumentar o metabolismo e promover a perda de gordura.
Um estudo descobriu que quem praticava exercícios e bebiam chá verde ricos em catequina perderam substancialmente mais gordura da barriga do que seus pares que não bebem a bebida rica em antioxidantes.

9. Frutos

Amoras, framboesas e mirtilos são ricas em compostos flavonoides conhecidos como antocianinas, em que um estudo em grande escala mostrou estão associados com menor resistência à insulina, uma melhor regulação de açúcar no sangue e reduz a inflamação, tudo o que pode melhorar o seu metabolismo e ajudar a torná-lo menos propensos a armazenar gordura, especialmente em sua barriga.
Além disso, eles são satisfatoriamente doces e cheios de fibras, assim você irá se sentir satisfeito por mais tempo.

Lembre-se dieta alimentar boa para emagrecer tem que ter fibras, como as frutas e se você faz uma dieta rica em fibras você precisa beber água se não seu intestino fica devagar. Além disso a água tem diversos benefícios tome 6 copos por dia pra ter mais benefícios ou seja mais de 2 litros diariamente.



É Poderosas o verão já esta ai , vamos seguir essas dicas para ficar com a barriguinha da Gabriela Pugliese em kkkk. Muito Obrigada a nossa colaboradora ,minha amiga linda Rosi Oliveira pelo post incrível. Eu espero muito que vocês tenham gostado dessas dicas , me deixe aqui nos comentários , um grande beijo fiquem com Deus e até amanha se Deus quiser , xauuuuu!!!!


Um comentário:

  1. No verão a procura por um corpo em boa forma aumenta muito entre mulheres e homens. É sempre bom manter um bom peso, para que fique sempre saudável.

    ResponderExcluir