Ola Poderosas


13 de mar. de 2017

Resenha da Kah: Luisance

    Paleta de Corretivos Full Cover



Olá Poderosas , como vocês estão?
Fim de semana passou e ainda estamos maravilhosas não​ é mesmo meninas!!!
Muitas de vocês já experimentaram os produtos dá Luisance marca nacional de produtos de beleza  que está fazendo a cabeça de todas as mulheres apaixonadas pelo o mundo dá maquiagem !!!

Como vocês sabem o mais importante dá maquiagem pra mim é toda a preparação de pele . Andei pesquisando e vi que muitas Gurus de beleza como eu, estão testando apaixonadas pela paleta de corretivos e pó dá marca .
Muitas de vocês me pediram e vim trazer essa Resenha para vocês . Ficou curiosa? conhece a paleta? E a marca ? Então vem comigo!



Resenha Paleta de Corretivos Full Cover :
O estojo possui pó para contorno (12 unidades ) e corretivo facial ( 8 unidades ) no total 20 unidades .
Todos foram testados com muita cautela e exigência , vou contar tudo o que achei para vocês !!!

Pó Compacto :
Os pós são maravilhosos , possui várias cores com muitos tons , sua camada é fina porem o acabamento é impecável .Os tons vem desde dos mais claros até os mais escuros ótimo pra quem procura uma paleta com diversas cores!

Corretivos :
Os corretivos também tem uma performance maravilhosa além de possuir todas as cores de corretivos que mais usamos . Porém os corretivos são bem  grossos e isso acaba fazendo que o produto acabe rápido demais  ( a única parte ruim rsrsrsr) .



O estojo é super completo e com um preço super acessível ( paguei cerca de 50 reais no máximo do máximo meninas rsrsrsr) , além disso é muito fácil de ser encontrado você encontra em todas as farmácias e também em vários sites de beleza !

A Luisance vem renovando no mundo da maquiagem . Os seus produtos estão recebendo criticas positivas e a marca vem crescendo cada dia mais , e assim mostra que veio pra ficar nesse mundo incrível de beleza que nós amamos!

Resultados da Paleta:


( Paleta Fulll Cover fotos tiradas durante o dia sem filtro)

( Paleta Fulll Cover )

( Paleta Full Cover)


E vocês já usaram a paleta? Conhecem a marca? Me deixe tudo aqui nos comentários , vou amar responder vocês e não se esqueçam de me seguir nas outras redes sócias . Um grande beijo e xauzinhoooo!!!


Um comentário:

  1. Não conhecia.. Tenho uma paleta de corretivos da Ruby Rose, mas nunca usei.. Pra falar a verdade eu sou péssima em fazer makes coisa e tal.. Mas pretendo aprender em breve rsrs Vou colocar na listinha de 'quero' rsrs

    ResponderExcluir