Ola Poderosas


26 de abr. de 2017

GRWM: Sair com as migas !!!


Se Arrume comigo :

                   Sair com as migas




Ola meus amores !!!
Como vocês estão? Preparadas ? Sim Poderosas tem vídeo novo no canal depois de quase 2 meses sem vídeo nenhum aqui no Blog e também no canal ( por motivos profissionais ) , hoje voltamos com tudo . A partir de hoje vocês vão  perceber que estamos trabalhando duro para o crescimento do nosso canal , teremos varias novidades , vídeos mais elaborados e muita coisas boas estão por vim .

No vídeo de hoje trago para vocês um Get Ready With Me – sair com as migas ( Se arrume comigo ) , só tem um vídeo nesses estilo aqui no canal então decidi trazer mais vídeos assim para vocês aqui , bem nesses estilo mesmo se arrume comigo , sei que vocês gostam dessa coisa mais amiga para amiga , junto e misturado sabe ( kkkkkkk).

Então vamos para o nosso vídeo de hoje , onde eu mostro tudo para vocês desde da maquiagem , look , cabelo e tudo que se tem direito . Eu espero muito que vocês gostem quem ainda não é inscrito se inscreva no canal do blog e me deixe o seu joinha !!! Vou deixar a lista de produtos usados abaixo para vocês ok. Um grande beijo obrigada pelo carinho e apoio , e vamos que vamos com tudo , um beijo e xauzinhoooo!!!



Produtos usados nos olhos:
Base em bastão Avon Bege
Sombra cinnabar Mary Kay
Sombra espresso Mary Kay
Sombra coal Mary Kay
Sombra duo 02 Vult
Paleta Victoria Secrets
Lapis preto Natura Faces
Delineador liquido preto Ricosti
Delineador liquido Luisance
Mascara de Cilios Mybeline The Colossal
Mascara de Cilios preta Eudora Soul turbo 5.0
Cilios postiços Macrilan

Produtos Usados no Rosto:
Primer Mary Kay
Paleta de pó e corretivos Luisance Full Cover
Bases bege ivory 7 e bronze 4 Mary Kay
Pó Compacto bege medio Ricosti
Pó Bronzeador bahama mama The Balm
Pó Translucido sexy mama The Balm
Blush tropicana médio Avon
Blush bronze Color Trend Avon
Iluminador Peace Toque de Natureza
Sombra Iluminadora Ellen Tracy
Batom camurça Ricosti

Fotos da Make:


( Fotos da Maquiagem)

Fotos do Look:

( Fotos do Look)

( Detalhes do Look )




Nenhum comentário:

Postar um comentário