Ola Poderosas


11 de abr. de 2017

#unhasdakahdasemana :Vermelho Quava




       Vermelho Quava da DelaCor



Ola Poderosas, como vocês estão?
Quem aqui é a louca do esmalte vermelho levanta a mão #euforever . Já faz muito tempo que não trago pra vocês minhas unhas da semana exatamente por esse motivo , estou passando apenas tons de vermelho ou esmalte fosco que é uma super tendência para esse ano que quero trazer aqui para vocês .


Porem essa semana decidi dar uma diferenciada , pouquinha mais dei ( kkkkkk). Como vocês sabem  que a Jotaélle uma empresa parceira aqui do blog me enviou a coleção inteira da  DeLaCor, e é claro que ainda não usei todas as cores ,  são muitas uma mais linda que a outra. E procurando um vermelho pra essa semana achei esse lindo que achei muito fofo ( por não ser muito vermelho sabe ) que é o Vermelho Quava Cremoso.



O Vermelho Quava acaba sendo uma variação de cor do nosso queridinho vermelho  um ton de vermelho mais aberto ( não tão fechado como o Gabriela da Risqué ,sabe ?) acaba puxando para um fundo alaranjado que o deixa super moderno , fofo e sofisticado .



E vocês me contem o que acharam do Vermelho Quava da DeLaCor ? Eu super amei com toda certeza irei usar varias vezes , fica lindo em morenas , porem é uma cor que combina com todos tons de pele. Lembrando que vou fazer um post mais explicadinho sobre o Jotaélle e falo tudo sobre eles pra a vocês ( e quem quiser saber um pouco mais procure no insta : @jotaellehaircosmetics) .


Me deixe aqui nos comentários as opiniões de vocês, vou amar saber . Um grande beijo obrigada pelo carinho e ate mais , xauzinhooooooooo!!!!

Um comentário:

  1. Muito linda suas unhas Ka.
    Arrasou mulher

    Beijos

    Www.consumidorasecreta.com

    ResponderExcluir