Ola Poderosas


15 de mai. de 2017

Cabelos rosa tendência 2017

Que tal Cabelo Rosa?

Cabelo rosa é a mais nova tendência no mundo da beleza e tenho certeza que você vai amar <3 !!!


















Ola Poderosas tudo bem com vocês?

Tendência no mundo todo  da beleza o cabelo rosa é o mais novo queridinho do momento . A tendência dominou o mundo fashionista e  de varias celebs ( Como no caso de Fiorella Mattheis ), além de super versátil ele aparece com varias tonalidades de pink . As cores mais usadas para mudar as madeixas são o algodão – doce , Blorange Pink e o meu favorito o Rose Gold .

( @fiorellamattheis Instagram)


E se  você é apaixonada por cores diferentes principalmente pelo rosa , vem comigo que conto tudo para vocês sobre essa tendência que é  coisa mais linda que já vi na vida ( suspiros rsrsrs) .

Blorange Pink: A tonalidade é um mix de loiro alaranjado puxado para o pink , o nome blood orange- laranja – de – sangue em português , significa tipo um vermelhinho fruta sabe ?. Me lembra muito aquela vibe sou sereia real oficial ! Apaixonada <3



( Fotos tiradas do aplicativo Pinterest)


Algodão – Doce: Os tons pálidos de rosa são os mais indicados , e os que ficam mais suaves por ser mechas em tons pasteis, foscas ,  tons envelhecidos , pálidos , todos esses estão super na moda e ficam lindos em todo tipo de pele  .

( Digital Influencer @niinasecrets)


( Fotos tiradas do aplicativo Pinterest)


Rose Gold : O rosinha clarinho com o fundo dourado chegou com tudo e em tudo ( rsrsrs) . Da maquiagem até nos cabelos, a cor fica incrível e super delicada <3!



( Fotos tiradas do aplicativo Pinterest)


Estou apaixonada por cada cor , por cada detalhe tão fofo , fala que não da vontade de ir correndo no salão pra fazer ? Quem não quiser ousar tanto e pintar o cabelo todo , comece com mechas finas , luzes e até ombre hair são ótimas opções que ficam maravilhosas .


E vocês o que acharam Poderosas? Me deixe aqui nos comentários é super importante pra mim e não se esqueçam de me acompanhar nas outras redes sociais . Um grande beijo, obrigada pelo carinho e fiquem com Deus , xauzinhoooooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário