Ola Poderosas


21 de jun. de 2017

#UnhasdaKah: Açucar Mascavo

Nude com preguicinha: 
          Açucar Mascavo da Vult



( Vult Esmaltes Açucar Mascavo)

Ola amores tudo bem com vocês?
Quem também estava com preguicinha aguda nesse fim de semana?Nossa meninas sério nunca estive com tanta preguiça igual fiquei nessa semana , durmi tanto que o nosso finzinho de semana passou  rapidinho ( rsrsrsr).
E mesmo com tanta preguiça não poderia ficar sem fazer  as minhas unhas né queridas . Já fazia uma boa temporada que só estava usando esmaltes vermelhos , e como minhas unhas estão grandinhas resolvi mudar .

Minha mãe comprou esses dias o açucar mascavo da Vult , ela acabou passando ele sábado e eu no domingo mesmo , e não é que gostei do bichinho gente . Ele é nude rosado  cremoso que fica lindo em todos os tons de pele , eu particularmente amei por minhas unhas estarem bem maiores achei que ficou maravilhoso .




Deixa a mão com aspecto de mão de rica sabe ( rsrsrsrs) , além de combinar com a minha preguicinha da semana , estou  apaixonadinha pór esse nude <3!!!



E vocês gostaram? Me deixe aqui nos comentários a opinião de vocês e me sigam nas outras redes sócias . um grande beijo e até mais , xauzinhooooooo!

Um comentário:

  1. Eu estou bem e você? Alguns tom de esmaltes deixam a pele aparentemente mais clara, acredito que ainda não usei nenhum esmaltes da Vult! Ele é lindo do tom que costumo usar, bjs.

    www.chovendorisos.com

    ResponderExcluir