Ola Poderosas


9 de ago. de 2017

Video Novo : Get Ready With Me , Sair com o Boy #1


Get Ready With Me – Sair pra jantar com o Crush




Ola seus lindossssss , tudo bem?
A sumidinha aqui sabe bem  que estava super sumida daqui e do canal do youtube  por preguiça mesmo . Pensa em uma pessoa que estava preguiçosa e desacreditava da vida e dos sonhos . Mas não é isso que vamos conversar hoje ,  sabe aqueles dias que vamos sair com o boy? Então vem comigo que o vídeo de hoje vai ajudar vocês .

Hoje eu trago pra vocês um Get Ready With Me ( Um se arrume comigo ) sei que vocês amam esse tipo de vídeo e o de hoje é para aqueles dias que o boy te chama pra jantar e você não sabe o que vai fazer ( kkkkkkk). No vídeo de hoje vai ter , look , cabelo e maquiagem tudo que vocês mais gostam do  canal .

Eu espero muito que vocês gostem do vídeo , se inscrevam no canal e me de seu like pra ajudar na divulgação do vídeo . Todas as minhas redes sócias estão aqui e também na descrição do vídeo , e a lista de produtos usados e fotos estão aqui abaixo . Um grande beijo obrigada pelo carinho e xauzinhooo!!!!



Lista de produtos usados:


Paleta de olhos Neutra ( da China mesmo viu kkk)
Sombra ( Nude) Gol Vanilla Mary Kay 

Sombra (Preta) Coal Mary Kay
Lápis Preto Colortrend Avon
Lápis Amarelo Vintage Vult
Quarteto de sombras Ruby Rose para Sobrancelha 
Mascara de Cilios The Colossal Tango
Mascara de Cilios The Colossal Maybeline
Batom Wine Ricosti 

Fotos do Look :





Fotos da maquiagem ( Detalhes):






Nenhum comentário:

Postar um comentário