Ola Poderosas


13 de mar. de 2018

Unhas da Semana:


#UnhasdaKah: E voltamos com o nosso Grão de Café


Olá meus amores tudo bem com vocês ?
Como foi o fim de semana hem? Corrido como o meu , ou mais sossegado ? Porque aqui amiga do céu foi corrido o trem ( rsrsrs) ...

Mas voltando para o foco do nosso post de hoje ... Algumas de vocês que me acompanham nas outras redes sociais já deve ter percebido que estou passando uma saga intensa com as minhas unhas ultimamente , as vezes quebra , lasca , uma grande e 8 pequenas e assim vai levando . Porem estou fazendo as unhas toda semana pra ver o resultado pra ver como vai ficar !!!

Quero mostrar todo o processo pra vocês como sempre fazíamos toda semana aqui no blog . E pra começar a semana e essa nossa trajetória bem ( espero que seja rsrsrs ) , o queridinho dessa semana foi o Grão de Café da Risque .
Vocês sabem que sou apaixonada por esse tom de vermelho rosado que fica lindo em todos os tons de pele desde das mais branquinhas ate a pele negra , e além de ser uma cor linda seu acabamento é cremoso ( o preferido de todas nós) e hipoalérgico então vamos se jogar porque todas podemos usar .




E vocês amores me contam . Já usaram o Grão de Café da Risque ? E o que acharam ?Tem dicas para nossas unhas crescerem , deixe aqui também , compartilhar é vida viu ( rsrsrsr)... Espero os  comentários  de vocês vou amar saber todos ... Um grande beijo e ate mais , xauzinhooo s2!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário