Ola Poderosas


Moda


                         7 Peças
        Todo Homem e toda Mulher               
                     deveriam ter!


Muitas peças são essências em todo quarta roupa para montar looks incríveis . Peças neutras com peças mais sofisticas te ajuda a montar o look perfeito para cada ocasião .
Tanto no quarta roupa feminino e masculino você tem que ter algumas peças que vai fazer toda a diferença na sua vida e nos seus Looks .Vem comigo que eu mostro essas peças que todos  precisam ter !

Camisa Branca ou Preta:
A camisa na cor branca ou preta e com corte básico é super fácil de combinar com outras peças , desde de bermudas até calças estampadas. Além dos mais variados tipos de Jeans. Hoje nas lojas possui diversos modelos com diferentes tipos de tecidos e gola .
Dica: Opte pelas mais confortáveis e menos chamativas , e tenha varias no armário.

(Camisa Branca ou Preta Feminina )

(Camisa Branca ou Preta Masculina )


Calça Jeans :
A calça jeans com uma lavagem mais escura é uma excelente peça coringa na hora de se vestir . Ela fica ótima tanto para o dia , podendo ser usadas com blusas mais neutras , para o trabalho por exemplo , quanto para a noite e nesse momento você pode abusar de blusas mais descoladas .
Dica: Para ficar ainda melhor , invista nas calças que possuem corte ajustado .

( Calça Jeans Feminina)

(Calça Jeans Masculina)


Camisa Social :
Elegante e imprescindível a blusa social pode ser combinada em diversos looks e diversas ocasiões .
Pode usar na trabalho e até na balada . Basta escolher certa para cada ocasião . Lembrando que ela também tem variações e tecidos e cortes .
Dica: Opte pelas mais leves e com corte mais ajustado para o trabalho .

( Camisa Social Feminina)

( Camisa Social Masculina)


Sapatenis / Sapatilha :
Esses modelos de calçados são perfeitos respectivamente para homens e mulheres que tem uma rotina dinâmica e não gosta do estilo certinho demais. Com as novas releituras , os sapatênis e as sapatilhas tornaram- se modelos contemporâneos , e podem adequar a qualquer tipo de estilo e personalidade .

( Sapatenis Masculino)

( Sapatilha Feminina)


Jaqueta de Couro :
A jaqueta de couro é essencial em qualquer guarda roupa , se for para ter apenas uma escolha marrom , preta , azul escuro , mais se você pode ter varias , abuse das cores ! Ela combina com todos os looks de inverno que você possa imaginar . Além de versátil a peça tem o poder de deixar o look mais elegante e ao mesmo tempo mais despojado

( Jaqueta de Couro Feminina)

( Jaqueta de Couro Masculina)


Bota:
É um modelo de calçado atemporal , ideal para o inverno , principalmente em dias chuvosos . O calçado possui diversos modelos tanto para os homens principalmente para as mulheres . é legal investir em um modelo de couro preto ou marrom , pois além de versáteis duram bastante e você pode usar com tudo!

( Bota Feminina)

( Bota Masculina)


Blazer :
O modelo pode ser mais esportivo ou mais social , qualquer cai bem em qualquer estilo quanto para os homens quanto para as mulheres . Um blazer bacana pode levar o look de despojado do trabalho para a balada . Se você ainda não tem um desses , escolha um corte moderno , porem em tecido e cor tradicional !

( Blazer Feminino)

(Blazer Masculino)



Então Poderosas, gostaram? Me deixe aqui os seus comentários e suas opiniões e me acompanhe nas outras redes sociais . Um grande beijo obrigada pelo carinho e xauzinhooooooo!!!


       Como Usar Conjuntos e suas         
                      Estampas

Conjuntos são sempre opções elegantes , que estão voltando desde de 2012 ao guarda roupa das mulheres . Entre nessa tendência , é só escolher o que combina mais com você e com sua personalidade.

Como Usar:

Conjuntos estampados :
Conjuntos estampados dão a impressão de volume . Quem não quiser esse efeito , opte por looks com estampas menores e fundos escuro.
Lembre se : Conjuntos estampados já chamam atenção por si só , então nada de abusar dos acessórios .

( Conjuntos Estampado com fundo escuro)


( Conjuntos Estampado , com estampas Étnicas e Florais)



Conjuntos Monocromáticos:
Se for optar com modelos monocromáticos , monte o look com muitos acessórios pulseiras e colares.

( Conjuntos Monocromáticos )


Conjuntos em Paetês :
E quem quiser causar opte por conjuntinhos de paetês . São super lindos , maravilhosos , mais de preferencia deve ser usado  a noite ou em eventos.

( Conjuntos em Paetês )


No Look abaixo, usei um conjunto com estampa Étnica , que esta super na moda e combinada muito com verão . joguei apenas uma botinha de cano baixo e uma bolsa de lado de franja , e prontinho!!!

( Look de sábado a noite.Conjunto com estampa Étnica para jantar com os amigos )



E ai gostaram? Me deixe aqui nos comentários e não se esqueçam de me acompanhar nas outras redes sociais . Um grande beijo obrigada pelo carinho e xauzinho!!!



             Botas Over The Knee ,
         todo mundo pode usar?



Ola Poderosas, tudo bem?

Tudo que vai e volta , e na moda não é diferente . Quantas vezes vimos muitas tendencias voltando , calças de boca larga , coturnos , e varias outras tendencias . E uma das tendencias que voltou com tudo esse ano  são as famosas Botas Over The Knee , como uma amiga minha diz , a tal Bota de Pakita kkkkkkkkk.

Mais muita gente não sabe como usar , não sabe , qual modelo que fica melhor , qual fica mais bonita no seu tamanho. Então nesse post quero mostrar pra você que essa tendencia é maravilhosa e todo mundo pode usar , baixinha , gorda , magra , alta , todoooo mundo sem exceção . Quer saber como usar? Então vem comigo!!!

Primeira Dica: Nunca jamais compre o tamanho errado . As Botas Ovet The Knee são maravilhosas e longas ( não se esqueçam disso), então o ideal é comprar um tamanho que encaixe melhor no seu biótipo.



Segunda Dica : Cor ideal . Se você tem condições em ter varias cores de botas , perfeito. Agora se você gosta de economizar ,mais mesmo assim gosta de ser uma It-girl , obtê pelo ton marrons e preto, são muito fáceis de encontrar e combinam com tudo!



Terceira Dica : Nunca coloque a bota de encontro direto com outra peça. Por exemplo: Se vai colocar a bota com uma saia , ou um shorts , deixe um pouco de pele a mostra , além de te alongar , fica mais bonito visualmente.



Alturas de Botas , e quais são ideais para você!

No meio do joelho: Ideal para pernas grossas 
Acima do joelho: No meio da coxa ( cuidado pra quem tem perna grossa)!



E vocês Poderosas , já tem uma Bota Over The Knee ? Me deixe aqui nos comentários sua opinião , vou amar saber tudo o que vocês acham dessa tendencia , e me sigam nas redes sociais . Um Beijo amores.





Ola minhas Poderosas tudo bem?
estreiando a sessão de Moda do blog , hoje decide vim falar pra vocês sobre a minha famosa favorita , que eu sou super fã e adoro , que lançou uma parceria junto com uma marca brasileira, sua coleção. E para começar tinha que ser com ela Kim Kardashian West para C&A.




A empresaria e socialite lançou uma coleção com a marca C&A , que está incrível com peças , inspiradas no armário da socialite .


Com peças que vão desde do mais chique , até peças mais básicas , como jeans, blusinhas , que mesmo sendo mais básicas não perdem sua sofistificaçao . As peças foram feitas para adaptar muito bem com as curvas brasileiras .



A coleção traz varias tendencias que eu particularmente , amo muito , uma delas são as sías midis ,e os vestidos com comprimentos midi , esse são os meus preferidos .


A beldade esteve no Brasil para lançar a sua coleção que estará disponivel no e-commerce da marca dia 12 de maio de 2015 e estará disponivel nas lojas dia 21 de maio .



Kim Kardashian disse que o vestido preto comprimento midi é o seu favorito da coleção, e o meu também kkkkkk!!!!
Minhas Poderosas , eu espero muito que vocês tenham gostado do post , me deixem seus comentários , que responderei todos qualquer duvida, um beijo e até a proxima xau!!! 

Insatagram:@kaahfrancos
facebook: Kawany Francos 
Fan Page: Poderosas

Nenhum comentário:

Postar um comentário