Ola Poderosas


Sobre Mim

Olá Poderosas!!!

Primeiramente eu queria te agradecer por tá dedicando esse pouco tempo que seja para me conhecer ... Muito obrigada!




Meu nome é Kawany Francos nasci em Poços de Caldas e criada em Bandeira do sul ( Mineirinha arretada uai kkkk) hoje eu tenho 21 anos muito bem vividos , com tropeços e barrancos , porém anos incríveis .




Trabalho como maquiadora e em uma fábrica de costura que sou muito grata por tudo que consegui durante esses seis anos de profissão . Por incrível que pareça eu sou formada na Embelleze na área de cabelos e não atuo na área ( não que eu não goste , mais a maquiagem é meu amor ) .



Sou TRANSSEXUAL digo isso com a boca cheia de orgulho por me amar em primeiro lugar , me aceitar , e por poder levantar essa bandeira , simplesmente honrada !!!
E sobre o Blog não a uma explicação mais sim alguns  sentimentos , amor , carinho , apego , escapatória e gratidão por Deus me deixar ter isso tudo aqui com vocês .



Se deixar escrevo uma biografia aqui para vocês( rsrsrs) , mas eu espero muito que vocês gostem e que se sintam como minhas amigas (os) lembre se que aqui você não nunca estará só ...



Um grande beijo do fundo do meu coração é aqui estão todas minhas redes sociais porque  quando não estou aqui eu estou lá kkkk. Bjosssse e xauzinhooooooo !!!

email:www.kawanpoprock@hotmail.com
Instagram: @kawanyfrancos
facebook:www.facebook.com/kawan.henrique.1
fan page:www.facebook.com/pages/Poderosa/438037609601283?ref=hl
Twitter:@kaahfrancos

Nenhum comentário:

Postar um comentário