Ola Poderosas


Coisas de meninas

          Não Consegui os
              “ Sapatos”
         Dos sonhos estou   
               Frustrada!!!!



Oiie gente tudo bem?
Queria tanto falar com vocês minhas leitoras e resolvi vim aqui conversar um pouco. Esses dias eu estava pensando , porque existe tantas pessoas frustradas na vida ?Não sei se isso já aconteceu com vocês algumas vezes , ou quase sempre , ou se vocês já conviveram  ou já convivem com alguém assim.



Já convivi e ainda convivo com algumas pessoas assim , e sinceramente não é nada bom . Pessoas Frustradas  sempre tendem a descontar as suas frustrações em entras pessoas que estão a sua volta . Um exemplo : “Quando você vai a uma loja de sapato e não consegue achar o modelo dos seus sonhos , você pensa que a culpa é do vendedor , ou a loja não vale nada , e na verdade não é nada disso “. Você esta frustrada por não conseguir aquela coisa que você sempre quis e ninguém tem culpa disto  . Então imagine se você fosse esse tal vendedor , você queria estar perto de uma pessoa como você ?



Ser uma pessoa assim não faz bem a você e muito menos para as pessoas que estão ao seu lado , a vida já é muito curta pra você viver cheia de frustrações . Viver a vida e agradecer sempre , pode mudar até as suas frustrações .



E lembre- se não tente fazer uma pessoa que é feliz em infeliz por conta dos seus problemas , invés disso tente não reclamar tanto , seja mais bem humorada , releve mais , você vai ver o tanto que a visa pode ser bela. E você que convive com pessoas assim uma dica de amiga , bloqueie pessoas assim. não se deixe incomodar a sua felicidade é o que realmente importa e não deixe que nada nem ninguém tire isso de você e lembre- se seja a melhor versão de você mesma !


Image and video hosting by TinyPic


Conhece alguém pessoa assim? Ou você mesma é assim ( rsrsrsr)? Me deixe aqui nos comentários vou amar saber , e não se esqueçam de me seguir nas outras redes sócias ta bom ?Um Grande beijo obrigada pelo carinho e xauzinhooooooo!!!


                        Distancia ,
      Não muda nada para quem se                                  Ama




Como duas pessoas podem se amar , mesmo estando distante ?
Uma das perguntas mais difíceis, mais dolorosa que duas pessoas que sofrem com a distancia pode se ouvir.

Amar uma pessoa mesmo com toda a distancia do mundo isso sim é amor. Porque mesmo com a distancia , elas se amam , se completam , estão perto da outra , não corpo a corpo, mais sim pelo coração!
A distancia pode ser cruel , nos olhares da sociedade , mais para aqueles que se amam mesmo assim , é a prova de amor mais linda que alguém pode ter . Mesmo longe , elas se respeitam, se cuidam , se completam , fazem parte da vida uma da outra , em todos os momentos , na alegria  e na tristeza .



Distancia significa amar muito , apenas as pessoas que amam demais são capazes de suportar a distancia . Caso contrario são apenas amores passageiros que não teve o amor suficiente para viajar.
E é possível amar sem tocar , sem sentir o cheiro , a pele ? Sim porque é um sentimento que cresce  dentro de você , quem ama, não ama pele , cabelo , simplesmente ama . E esse “Simplesmente” é a o que vale a viajem .


E a distancia nada mais é que uma prova de amor . Quem ama esquece distancia , pula barreiras , faz de tudo para que , cada dia fique mais perto do amor. E só quem amou , mesmo com uma distancia , sabe o valor do amor verdadeiro na bagagem !



                O valor de saber
                            Amar !





Ola Poderosas!!!

Como uma pequena palavra  tão pequena, pode mexer com o coração de tantas pessoas?
Amor ! Mesmo sendo a palavra mais linda do mundo que eu já vi , pode se tornar a mais dura de ser vivida. Com o tempo , tudo desgasta , vai acabando , ficando menor e cada dia que passa percebemos que não existe mais . Infelizmente com o nosso Amor não é diferente , se não a cuidado , carinho , dedicação , também se desgasta ,se acaba, e não é tão fácil assim voltar a amar de novo.




Quando começamos a Amar , damos tanto valor , dedicamos tanto, para aquele amor não acabe , desejamos tanto viver aquilo , que aprendemos a amar incondicionalmente . O Amor é como uma flor , se não cuidada , tratada com carinho , ela morre , e se isso acontece é porque não amou o suficiente.




Todos os dias é dia de Amar , de falar para aquela pessoa que você tanto ama , o quanto ela é especial em sua vida . Esquecer de falar ,de demostrar , é como deixar a flor morrer , não a volta quando o Amor acaba . De o mesmo valor , a mesma importância que você deu no seu primeiro encontro ,ou no seu primeiro beijo , faça que a importância que você dará , seja a mais importante de sua vida .




Alguns Amores pode ser apenas um trecho da sua vida . Mais sempre haverá aquele Amor que será a sua historia inteira , que fara você dedicar o suficiente para vive-la intensamente .



Ame , cultive , cuide , dedique-se . Deixe que O amor , seja a flor mais Linda de toda a sua vida !!!



Como é cuidar do seu Amor para vocês Poderosas? Me deixem aqui nos comentários o que vocês acharam! Um grande Beijo e ate mais , xauuuuuuuuuuu!!! 

              Ele não esta  
         tão afim de você?                   Problema dele!!!




Ola Poderosas!

Quem nunca foi enganada , iludida , que sofreu  por um homem , que jogue a primeira pedra, porque todas nós mulheres já!!! Mais com toda certeza do mundo sempre pensamos que a culpa é nossa!

Não adianta , da pra ver sempre quando um cara está afim de você , ou quando não esta ,quando ele vai te levar a serio , quando quer algo a mais com você que não quer apenas aproveitar de você , ou te fazer apenas mais uma lista dele . E também da para ver quando um cara vai pisar na bola , vai te fazer simplesmente de trouxa , e sempre vai te fazer de segunda , terceira opção , mais mesmo assim sempre damos uma chance para algo novo!

Sempre pensamos que a culpa é nossa por não saber identificar , os tipos de homens que aparecem em nossas vidas , e por conta disso pensamos que a culpa é nossa, pelo nosso próprio sofrimento, você já pensou nisso não é? Mais não pense assim não ( kkkkkk), sempre de a volta por cima!

Se ele não esta tão afim de você , como você esta dele , o problema é dele , que não sabe ver a mulher maravilhosa que ele tem . Nós mulheres não somos o sexo frágil , mais sim eles . Porque nós mulheres sabemos amar e não temos medo de se entregar em uma paixão . E se os homens não sabem valorizar isso , com toda certeza do mundo não é um problema nosso .

E saber amar é uma virtude que nós mulheres sabemos muito bem . Se um homem não é capaz de te amar da mesma forma que você o ama, deixe-o ir . A vida sempre é curta demais pra sofrer por uma pessoa que não vai saber cuidar do seu amor da forma certa. Se ame , se goste , goste de outras pessoas , não fique pressa a uma pessoa só , saiba que você é maravilhosa e linda como você é . Se uma pessoa partiu da sua vida , foi porque ela não era pra ser sua , e se for pra ser sua , ela vai voltar.


E não se esqueça “ Se ele não esta tão afim de você , o problema é dele. Porque nós mulheres somos inesquecíveis”

Então Poderosas foi isso, gostaram? me deixe aqui seus comentários, e me sigam nas outras redes sociais pra ficar por dentro de tudo que acontece no blog!!! Um grande beijo e xauzinho!!!



Image and video hosting by TinyPic

Coisas de meninas:

 Simplesmente Amor!!!




Amor!

Palavra tão curta mais com um significado enorme , é uma das dores mais difíceis de se esquecer ou de se apagar. Amor também é uma das coisas mais lindas do mundo , é um sentimento que não da para se explicar e como eu disse em antes , difícil de apagar.




Quem nunca passou por uma dor de amor ? Quem nunca sofreu , noites e varias noites por uma pessoa?
Seria tudo mais fácil , se todas as formas de amar fossem reciprocas . Não adianta apenas um amar , apenas um sofrer, ou apenas um ser feliz . Não adianta se entregar por inteira por alguém , que nunca será seu !



Quem não queria um amor de verão , como nos filmes, onde o amor acontece em qualquer lugar , em qualquer situação , e sempre tem suas lutas , suas glorias , mais sempre terminam com finais felizes!


Amor deveria ser igual a uma foto antiga , não importa o tempo que passe você sempre , vai ser totalmente, completamente apaixonada por aquela foto, pois ela sempre te fara ter o mesmo sentimento sempre !
Agora o amor , é tratado como uma simples palavra , e esquecem o sentimento , esquecem tudo que essa palavra possa te trazer!


E por que não amar? O amor , coisa magica que acontece sem querer , sem pedir permição , e quando olhamos já estamos amando de novo , de novo , e de novo. E o amor é  magico e único , quando você sempre ama , a mesma pessoa todos os dias , como aquela foto , que você guarda e sempre guardara com você, não importando com o tempo , mais sim com os sentimentos que ela faz você sentir!



                                                                       
  Bjos
                 Kawany Francos



Image and video hosting by TinyPic

Acho que Perdi minha melhor amiga!




“Não sei o que achar , minha melhor amiga , sumiu da minha vida , não manda msg , não me chama pra sair , fez até algumas amizades novas. Mais todas as vezes que conversamos sinto que nada mudou , será que perdi minha melhor amiga?”
Em cada 100 meninas , 100 já passaram por isso . Era sua melhor amiga em tudo , sua confidente , sua irmã , mais com o tempo , ela foi sumindo , se afastando de você, na sua opinião , vocês nunca perderam o contato , mais não é mais a mesma coisa.  E você com certeza pensa assim :Talvez seja as amizades novas , ou talvez ela não goste mais de mim ! Mais eu tenho uma noticia ótima para você , você já parou para pensar que a vida é assim?


“ Você nunca perdeu sua melhor amiga”





Minha mãe sempre me dizia que “ Melhores amigas são sempre melhores amigas , não importa o que aconteça” , e talvez seja assim mesmo . Se você acha que sua melhor amiga se afastou de você, que tal se aproximar de novo, hein! Marque alguma coisa , fale sobre o assunto . E se ela for mesmo sua melhor  amiga , vocês iram resolver udo , ok!


“ Siga sua vida”




Com o tempo , a vida nos proporciona , outras historias , outras pessoas, e consequentemente  acabamos  distanciando um pouco das pessoas , não por querer , mais sim pelo tempo . E o jeito mais fácil de resolver tudo , é com o próprio tempo, deixando que ele , nos mostre tudo que está acontecendo . E a saudade sempre estará por perto. Mais nem por isso , perdemos as pessoas que amamos , porque toda as vezes que se encontrarem , não impota o tempo que passou , se for amizade verdadeira , vocês ainda serão as mesma , e você vera que nada mudou entre vocês , que não perdeu ninguém , apenas cresceu!!!


E a ultima diquinha , amiga que é amiga , não é amiga mais sim irmã!
Eu espero que vocês tenham gostado , comentem , um beijaço e ate amanha !




Beijos quirida!!!

4 comentários: