Ola Poderosas


9 de jan. de 2017

Top 5 Tapete Vermelho

                                                       Top 5:
            Golden Globe Awards


Ola Poderosas tudo bem?
Ontem dia 8 de janeiro aconteceu nos Eua mais um dos eventos mais esperados do ano o Golden Globe Awards , são premiações entregues anualmente aos melhores profissionais do cinema e da televisão dentro e fora dos Estados Unidos .
E no Tapete Vermelho atrizes e atores desfilaram seu bom gosto e seus looks incríveis para a premiação . Estava tudo perfeito , looks maravilhosos , muito charme , glamour ,estilo e elegância.
E como todo ano eu trago os meus Top 5 Looks favoritos , esse ano não seria diferente ( emoji de carinha apaixonada kkk) , então vem comigo!

Top 1- Sofia Vergara:

Sofia Vegara entrou no Tapete Vermelho deslumbrante em um Zuhair Murad ( instagram deles @zuhairmuradofficial), um vestido lindo , em tons de dourado ,um bordado divino ,  com uma leve transparência ( muito pouca mesma) . Estava maravilhosa , uma verdadeira Deusa s2 !!!


( Instagram +Sofia Vergara )


Top 2 - Lily Collins:

Gente já quero todos os vestido dessa grife Zuhair Murad , os meus dois vestidos favoritos são deles ( vou pesquisar mais sobre a grife , e depois trago aqui para vocês, ok) , e esse vestido que a nossa queridinha Lily Collins  a nossa eterna “ Simplesmente acontece “ usou , é um rosa mais puxado para o rose se não me engano , com uns bordados  em formato de rosas que ficou impecável , sem contar as costas abertas que na minha humilde opinião deu o toque final para o look , estava idêntica a uma Princesa s2!!!


(Instagram @lilyjcollins)


Top 3 - Emma Stone:

A nossa Linda e bela Karol Pinheiro Americana ( elas são muito parecidas gente  kkkk) Emma Stone entrou no Tapete Vermelho desfilando nada mais e nada menos que um lindo Valentino ,  uma cor muito parecida com o seu tom de pele , com um decote digno e bordados de estrelas em prata , Diva s2!!!


( Não achei o Instagram da Emma gente , que pena ou ela não tem né!!)


Top 4 - Giuliana Rancic:

A apresentadora do E! Giuliana Rancic , apresentou no Tapete Vermelho um vestido lindo confeccionado pelo Atelier Rani Zakhem  com um fundo nude puxado para laranja muito clarinho( chega a ser quase um tom de pele mesmo) com estampas de Flores lindas sutis em tons de rosa e algumas roxas , longo com a gola alta e um cinto dourado marcando a cintura para arrebatar o look final!!!



( Instagram +Giuliana Rancic )




Top 5 - Hailee Steinfeld:

E por ultimo não menos importante ta , a Linda e Maravilhosa , Hailee Steinfeld cruzou o Tapete Vermelho usando um Vera Wang , um vestido leve em um tom de Lilas , cheio de recortes , com um tipo de tule ,e com uma fenda incrível . Apesar do vestido parecer ter muito pano , pareceu ser um vestido muito leve , foi uma combinação perfeita , Hailee foi perfeita na escolha da marca e do modelo do vestido .



(Instagram +Hailee Steinfeld )


E vocês viram Golden Globe Awards? O que acharam do meu TOP 5 ? E quais os seus Looks favoritos? Me deixe aqui nos comentários suas opiniões! Um grande beijo fiquem com Deus e até amanha , xauuuuuu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário