Ola Poderosas


18 de abr. de 2017

Batalha de Looks : Saia Lapis X Blazer


Saia Secretaria
                               &
                   Blazer Bordado



Ola Poderosas , tudo bem com vocês?
Já faz duas semanas que  não à batalha de looks aqui no blog  porque não andei saindo muito , estava um pouco sem inspirações de looks também , real oficial estava sem criatividade nenhuma  ( rsrsrsrsrsrs), então acabei repetindo looks que já tinha usado e por isso não vim aqui mostrar pra vocês.
Porem essa semana me bateu algumas ideias de looks  e eu também queria sair muito , com isso montei dois looks super usáveis sempre à um pouco de moda em cada um deles mas são peças super fáceis de achar e tenho quase toda certeza que vocês terão em casa . Então vamos para batalha de hoje :

Primeiro Look : Saia com Body de veludo

( Look Completo )

Sexta feira foi dia de baladinha com os amigos . Decidimos fazer uma social em um barzinho primeiro e depois partiu para balada . E a saia lápis com o body de veludo foi a escolha perfeita .
A saia por não ser no estilo secretaria contorna as formas do corpo dando uma leve sensualidade e o body de veludo por ser uma super tendência desse ano  caiu super bem na composição de peças .

( Maquiagem de Sexta Feira)
  
( Peças para compor o Look ,Saia Lapis e Body de veludo )

Segundo Look : Pretinho básico com blazer bordado

(Look Completo)

O blazer é uma peça chave para compor qualquer tipo de look e no outono inverno não poderia faltar. Não quis ousar muito com estampas e bordados então decidi usar um look total black , calça , body tudo preto e pra dar um ar mais estiloso coloquei esse blazer bordado que comprei faz uns dias que achei incrível !

Lembrando que todos os looks podem ser montados com peças comuns que você pode ter em casa .
( Maquiagem de Domingo)

( Peças para compor o Look , Calça de cintura alta preta , Body preto e Blazer Bordado)


Então Poderosas qual o preferido de vocês? Qual usariam ? Me deixem aqui abaixo e me siga nas outras redes sócias. Um grande beijo obrigada pelo carinho e até mais , xauuuuuuuzinhooooooo !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário