Ola Poderosas


17 de mai. de 2017

Video Novo: Um dia comigo no shopping

Vlog um dia comigo :
Passeio no shopping, perdemos o ônibus , a sacola de biju e etc...



Ola Poderosasssssss, tudo bem com vocês?
Que felicidade gente eu estou tão feliz que não sei como descrever em palavras esse sentimento apenas estou sentindo e vou fazer de tudo para passar para vocês . E é com muito amor e alegria que trago que até que enfim , teremos vídeos novos no canal u.u !!!
E no vídeo de hoje eu mostro exatamente isso para vocês alegria por estar de volta , de poder estar com vocês em momentos que muitas pessoas não mostram mas que valem muito .

É um vlog divertidíssimo que foi super espontâneo e muito bem feito pra vocês , com diversão , alegria , amizade que é exatamente isso que eu quero passar para vocês apenas coisas boas .


Vem passar um dia no shopping comigo . Olha  perdemos o ônibus , perdi sacola de biju , comi o que podia e não podia ,gastei o que não devia, mas no final valeu a pena viu .





Eu espero muito que vocês gostem desse dia comigo , se escrevam no canal do blog pra estarmos sempre juntas e juntos e me de seu joinha se gostarem do vídeo . Um grande beijo do fundo do meu coração fiquem com Deus , e até mais xauzinhoooooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário