Ola Poderosas


Cabelos

               Mascara caseira
                  
             Abacate com Mel



Ola Poderosas tudo bem?
Quem nunca ouviu falar das famosas mascaras de abacate ? As mascaras para o rosto , cabelo e muitas outras coisas .Todas nós sabemos que o abacate é bom para muitas coisas , principalmente para comer ( amo abacate com açúcar , o meu favorito rsrsr) .



Nunca testei nenhuma dessas um milhão de mascaras que existem por ai . Porem muitas amigas minhas , já falaram que a mascara de abacate com mel é maravilhosa , pois o abacate misturado com alguns ingredientes , possui muitos nutrientes para os nossos fios capilares . E vocês sabem que sou muito curiosa e já fui pesquisar algumas receitinhas , e achei uma super fácil , que vou testar junto com vocês! Gostou da ideia? Então vem comigo :

Receita:



1/2 do Abacate Amassado
3 Colheres de mel
2 Colheres de azeite

Modo de Preparo:

Misture todos os ingredientes. Após lavar os cabelos seque levemente com a toalha e aplique a mascara . Massageie mecha por mecha e deixe agir de 20 a 30 minutos . Depois enxague e arrume o cabelo como de costume .

Dica da Kakaw:

 Coloque uma touca térmica ou uma toalha úmida para melhorar o resultado.

Já vi a receita e já pensei , tenho que mostrar pras meninas . Apesar de ainda não ter testado eu amei , porque a receita é super fácil e os ingredientes são super fáceis de se encontrar , assim que testar venho aqui e conto para vocês!

Então Poderosas alguma de vocês já usaram , gostaram , me deixe aqui nos cometários .Um grande beijo e fiquem com Deus , xauuuuuu!!!



                     Meio Coque , 

          Bad Hair Days não mais!!!




Olá Poderosas , tudo bem?
Nós mulheres sabemos muito bem que não são todos os dias que os nossos cabelos estão nos seus melhores dias , estão totalmente nos Bad Hair Days da vida.
Como tudo que as celebridades usam viram tendência , o meio coque é perfeito para aqueles dias que os nossos cabelos estão "difíceis" para lidar.
Muitas celebridades já aderiram esse penteado tendência , que vem dominando a cabeça de todas as mulheres !





Como fazer :
Dívida seus cabelos em duas partes , uma de cima e outra em baixo . Feito isso faça um coque na parte de cima que você dividiu ,só isso , e está pronto o seu penteado !



Vocês já viram esse penteado? já usaram? Me deixe aqui nos comentários Poderosas , vou amar saber .Um grande beijo Fiquem com Deus e até mais , xauuuuuu!!!

 




                  Que tal mudar? 
     Long Bob o corte do momento !



Olá Poderosas!

Hoje quero falar para vocês de uma tendência para os cabelos , que esta chegando com tudo para o verão , o long bob. Em cada ano aparece algumas tendências novas na área de cabelos, para literalmente mexer com a cabeça das mulheres , e com o long bob não foi diferente .

O long bob é o novo curto . Tem agrado muitas mulheres por ser um corte super feminino, principalmente as que tem cabelo comprimento , mais querem mudar sem radicalizar.



Esse tipo de corte já vem sido usado algum tempo , em celebridades  como Grazi Massafera  Isis Valverde, modelos e etc . Também algumas Blogueiras já aderiram essa tendência na cabeça , como Camila Coelho , Jessica Flores , Renata Meins entre outras .
O long bob combina com todos os tipos de mulheres . É um corte sem restrições ,sem comprometer ninguém. E mais: Lisos, ondulados e até os cacheados aceitam muito bem o corte !

Como fazer:

A base é cortada reta, quatro dedos abaixo do ombro, porque o cabelo encolhe quando está seco. Isso faz com que ele fique certinho na altura dos ombros. Depois, a parte de traz é toda desfiada. A frente aparece bem menos repicada e com um leve bico. Nada acentuado, para evitar que ele fique arredondado quando pronto. E a franja é longa.

É o corte do momento , o comprimento fica ótimo para curtir o verão , chegou com tudo para esse ano e vai fazer a cabeça de muitas mulheres.




Já estou louca querendo mudar ! E vocês o que acham do long bob? Alguma de vocês já cortou assim? Me deixe aqui nos comentários , vou amar responder todos ! Um grande beijo e ate mais Poderosas , xauuuuuuuuuu




10 Cuidados Para Ter Cabelos Bonitos



Dia das Mães é uma data para homenagear as grandes mães, será comemorada no dia 08 de Maio de 2016, então preparamos 10 dicas de cuidados para ter um cabelo bonito.

1. Evite Calor

Mas vamos ser honestos, você tem que usá-los às vezes. É recomendado um pouco de vapor, que são suaves no cabelo e não ficam excessivamente quentes, como eles são aquecidos apenas por vapor que passa através da espuma no rolo.
Mas se você absolutamente tem que usar ferramentas quentes (secadores de cabelo, pranchas quentes) o estilo do seu cabelo, use sempre um protetor de calor spray.

2. Dormir em fronha de seda.

Textura lisa de seda, não áspera faz com que a cutícula do cabelo quando você dorme fique mais suave e faz com que os cabelos embaracem menos.

3. Manter seu cabelo limpo.

Evite lavar diariamente, mais também evite deixar o cabelo sujo. Lavar diariamente, se você vive em uma cidade com poluição ou umidade, ou exercitar-se diariamente. Lave de 3/4 vezes na semana se você vive em um ambiente rural longe de poluentes, ou um clima especialmente seco. E se o tem pontas secas e raízes oleosas lave com um shampoo para equilibrar o pH do couro cabelo e corte as pontas duplas.

4. Exagere no hidratante.

A pele que compõem o seu couro cabeludo precisa de umidade assim como a pele do seu rosto, especialmente se ele está fornecendo uma base saudável para o cabelo crescer. A regra geral é condicionar a cada vez que você utilizar o shampoo.

Mas a hidratação não termina uma vez que você sair do chuveiro. Aplique algum produto após o banho para que fique cada vez mais hidratado.


5. Comer os alimentos certos.

O que você come desempenha um papel enorme em brilho, crescimento e volume.
Uma dieta rica em ferro, zinco, Omega-3 ácidos graxos e proteínas vão ajudar a estimular seus folículos pilosos para o crescimento. É recomendado ir alternando entre a carne vermelha magra, frango e peixe durante a semana para uma ótima saúde do cabelo.

6. Tomar vitaminas.

Mesmo se sua dieta é impecável, é possível que você esteja perdendo algumas vitaminas cruciais de aumento de cabelo. Por exemplo, se você tem uma pele seca e escamosa, é provável que o seu cabelo esteja clamando por ajuda, também. Mas isso é fácil de resolver: Uma vez que você começar a tomar a combinação certa de vitaminas, minerais, aminoácidos e ervas, você pode obter melhores resultados, mais brilhante e mais forte do cabelo em apenas alguns meses, suas unhas e pele também serão beneficiados.

7. Limita o seu tempo no sol.

Você vê o dano que um dia sem proteção do sol faz a sua pele, o cabelo também sofre danos relacionados, só que o cabelo é mais difícil de proteger. Para evitar danos causados ​​pelo sol, a aplicação de um condicionador pelo menos, a cada dois dias. Aplicação cuidadosa de meados de eixo para as pontas do cabelo podem combater os danos do verão, os raios UV, vento e água salgada.

E se você estiver indo para a praia, onde o calor vai ser vindo em você de todas as direções, faça uma aplicação generosa de protetor de calor com FPS no cabelo úmido antes de sair, em seguida por uma reaplicação da mesma forma que você faria para sua pele.

8. Penteie delicadamente.

Antes de ir rasgando um pente através de seus fios, pense no que você está fazendo e seja gentil. Use um pente de dentes largos para fechaduras particularmente emaranhados e sempre escove o cabelo de baixo para cima para evitar criar nós e rosna.

9. Lave o cabelo com água fria.

Quando você está lavando seu cabelo, opte por uma água não muito quente. O excesso de calor pode causar muitos danos no seu cabelo, deixando o com bloqueios. Em vez disso, opte por água morna esta temperatura permite que você limpe seu cabelo sem danifica-lo. Mas o quanto mais frio a água esteja melhor. Fechaduras água gelada nesses nutrientes cobiçados em cada vertente, acrescentando um brilho bonito e saudável.

10. Use a quantidade certa de produto.

Se você cobrir toda a sua cabeça com shampoo ou condicionador, você está fazendo errado! Concentra-se o shampoo nas primeiras polegadas de cabelo no couro cabeludo, onde você obtenha o máximo acúmulo, suas extremidades não precisam de tanta limpeza. Quanto ao condicionador, aplique nas pontas dos cabelos, onde o cabelo é mais seco e propenso a dividir as extremidades.
Se você precisar saber como deixar o cabelo liso você deve buscar informação e usar alguns cuidados específicos ao seu tipo de cabelo como: cortar, hidratar, shampoo, condicionador, mascara e outros cuidados que podem fazer a diferença no seu cabelo.
Hoje em dia na internet você vai encontrar varias dicas em blog de cabelo, cortes legais para o cabelo que vão ajudar você a tratar o seu cabelo adequadamente e por um custo bem acessível, existem vários tratamentos e receitas caseiras com alimentos naturais.
Então foi isso Poderosas , a autora desse post , foi a nossa querida e talentosa colaboradora “Rosi Feliciano” eu espero muito que vocês tenham gostado . E vocês tem algumas dicas de cabelo , me deixem aqui nos comentários , e me sigam lá nas redes sociais , vou deixar aqui para vocês o Link de um vídeo , que vocês vão amar ! Um grande beijo e xauzinhoooooo
Assista o vídeo e veja algumas dicas legais!
(VÍDEO) 50 Fotos de Lindos Cabelos Lisos


Image and video hosting by TinyPic
Resenha :


Cabelos : Salvar as pontas aos poucos



Ola  Poderosas tudo bem com vocês ?
Hoje o nosso assunto vai ser uma coisa que todas as mulheres amam , cabelos . O nosso cabelo é a moldura do nosso rosto , é o que chama mais atenção em uma mulher são os cabelos . Não importa se são curtos ou longos , cabelo chama a total atenção. E muitas de vocês como EU tem total pavor de cortar os fios . Mais sempre que usamos , secadores , chapinhas , bob lis, etc , nossos cabelos principalmente as pontas , tendem a danificar.

Com isso eu decidi trazer para vocês um produtinho que eu estou usando a mais de dois messes , e sim , ajudou a não danificar tanto  os meus cabelos e principalmente minhas pontas.
E lembrando se for para cortar e não hidratar sempre os fios , melhor não cortar mais sim recuperar
Então vamos para a resenha:

Advance Techniques: fluido restaurador de pontas






Sempre procurei produtos que protegessem as pontas dos meus cabelos , mais nunca achei nenhum que cumprisse completamente com minhas necessidades .
Até que uma amiga me disse deste produto da Avon O Fluido restaurador de pontas da linha Advance Techniques .
Ele promete brilho radiante dos cabelos  , com a ação da pro vitamina b5 e da tecnologia Multishine , assim ele consegue eliminar as pontas duplas , e controlar o frizz , ajudando a proporcionar 100% mais brilho para os cabelos .


Quando eu vi isso , eu pensei: Sera que é isso mesmo ? E tive a resposta na primeira vez que usei.
Assim que lavei os cabelos apliquei algumas gotas do produto nas mãos , com o cabelo úmido( mais também pode usar com os cabelos secos , mais eu preferi com os cabelos úmidos), sequei .
O meu cabelo ficou incrível , com uma textura maravilhosa , as minhas pontas duplas não estavam gritando  tanto no meu cabelo mais rsrsr. Ai vem outra pergunta que todas nos fazemos . Esse efeito passa?

Não passa seu cabelo fica do mesmo jeito até o próximo dia que você lava , é impecável !!! Quantas mais vezes você usa , mais você nota a diferença , nota que seu cabelo está mais bonito , e com menos pontas duplas.

E como sou formada em cabeleira pela Embelleze , e sou muito sincera rsrsrs, eu super indico esse produto que eu estou amando , acabou eu compro outo rsrsrsr, outro e outro rsrsrs. E além do mais , não traria nada aqui para vocês que não funcionasse, porque tudo que eu gostar e me ajudar eu vou trazer aqui para vocês ok!!!



Então Poderosas , foi isso , agora ninguém vai precisar ficar cortando sempre os cabelos por causa de pontas duplas ok!!! Qualquer duvida me deixa aqui nos comentários , me sigam la nas redes sócias para ficarem sempre comigo rsrsr ... Eu espero muito que vocês tenham gostado um beijão e a gente se ve amanha , xauuuuuuuuu!!!!







Cabelos: Tendencia

Loucas por franjas!!!!

                                            


Hello Hello Pessoal, já notaram que cada dia que passa , notamos que as franjas estão votando com tudo , e vocês que são minhas leitoras , estão sempre nas tendências  da moda, então eu decidi trazer mais essa para vocês. Vem ver qual franja combina mais com você , e tem para todo tipo de cabelo e pessoas , então vem comigo!!!

Franja de Lado :



Este estilo de franja é ótima para quem quer ter uma franja não tão descolada ,e também não tão certinha.
Dicas da Kah: Para não ficar caindo em seus olhos aplique spray fixador.

Meia testa:



O corte fica no meio da testa , tem que ter muita coragem para usar este tipo de franja !
Dica da Kah: Para cuidar desse tipo de franja só com o secador e chapinha para deixar tudo certinho e no lugar , e não se esqueça do protetor térmico.


Franja meia lua:


Este tipo de franja esta sendo o sucesso nos salões de todo o mundo , que é o meu format de franja rsrsrs.
Dica da Kah: Apique um pouco de musse antes de secar , assim sua franja ficara com um formato  incrível!!!
Cachos com Franja pode?


Pode sim , opte por aquelas mais compridas ate na altura do nariz e com corte repicado
Dica da Kah: Faça hidratação com mascara redutora de volume , ficara ótimo!!!



E foi isso o nosso post sobre as franjas , eu espero muito que vocês tenham gostado, me deixe aqui seu comentários , e me siga nas redes sociais( os ícones estão aqui em cima rsrsr) . Um beijo e ate amanha bye!!!


Creme caseiro para os cabelos :


A Mulher Brasileira é considerada a mulher pelo mundo todo , por ter os mais  diversos tipos de cabelos , quanto, lisos , crespos , enrolados , alisados , com tintura e etc... E muitos cabelos acabam sendo danificados com o tempo ... Com novos métodos no mercado para recuperar os fios , fica mais fácil para deixa-los com aspectos mais saudáveis e mais bem cuidados . E com tudo isso a mulher acaba gastando muito mais para ter  cabelo tão sonhado , o cabelo das estrelas , das famosas...


sou fãzissima dela kkkkk

E como eu estou aqui para ajudar vocês decide trazer uma receitinha caseira, que é tiro e queda , para vocês fazerem em casa sem gastar muito e ter aquele cabelo tão desejado , e alem do mais né , tudo BBB , bom , bonito e barato rsrsrsr , do jeito que a gente gosta ,então vamos la conferir , vem comigoooooo!!!

1: Mel e azeite como creme após -condicionador
Como eu já havia falado algumas vezes para vocês , o mel é ótimo para o rosto , e é ótimo também para os nossos cabelos , ele ajuda os cabelos danificados e ajuda no crescimento dos fios , e o nosso queridinho azeite de Olivia ele é um anti oxidante e inibe a produção do DTH ,hormônio que diminui a espessura dos fios que leva a perda dos cabelos .


Receitinha básica :

1- copo de mel 
2 -colheres e azeite de Olivia

 Aplicar com os cabelos úmidos apos o condicionador , e não se esqueça , enxagúe bem!!! Deixar nos cabelos no maximo 5 minutos não mais e nem menos kkkkkkk!!!! ( tinha esquecido de colocar kkkk)

É super fácil não é Poderosas e Poderosos , gostou? Deixe aqui nos comentários pra mim saber tah!!! Não se esquece de se inscrever aqui no blog e la no canal do Youtube , me da um joinha , um beijo e até amanha xauu!!! E não se esqueçam amanha tem video hem todas as quartas e sextas !!!

Image and video hosting by TinyPic



2 comentários:

  1. Dia das mães é uma data que nos faz lembrar o quanto nossas mães são essências em nossas vidas, por isso elas devem sempre ser homenageadas e tratadas com carinho, amor e respeito. Parabéns para todas as mães do mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os dias é dia das Mães , toda mãe merece , carinho , amor , respeito!!! Parabéns para todas as Mães, que muitas vezes são mães e pais . Meus Parabéns vocês deveria ser eternas!!!

      Excluir